quarta-feira, 12 de agosto de 2009

depoimentos


O dia mais belo? Hoje.
A coisa mais fácil? Errar.
O maior obstáculo? O medo.
O maior erro? O abandono.
A raiz de todos os males? O egoísmo.
A distração mais bela? O trabalho.
A pior derrota? O desânimo.
A primeira necessidade? Comunicar-se.
O que mais lhe deve fazer feliz? Ser útil aos demais.
O maior mistério? A morte.
Nosso pior defeito? O mau humor.
A pessoa que nos é mais perigosa? A mentirosa.
O sentimento mais ruim? O rancor.
O presente melhor? O mais belo que possamos dar: o perdão.
O bem mais imprescindível? O lar.
A rota mais rápida? O caminho certo.
A sensação que nos é mais agradável? A paz interior.
A maior satisfação? O dever cumprido.
O que nos torna mais humanos, mais tolerantes? A dor.
Os melhores professores? As crianças.
As pessoas mais necessárias? Os pais.
A força mais potente do mundo? A fé.
A mais bela de todas as coisas? nossa amizade rs rs





Esquecer você!

Vai ser fácil esquecer você !

Basta não olhar o céu,

Não lembrar do mar.

Vai ser fácil esquecer você !

Basta esconder a simpatia,

Abandonar a ilusão,

Mascarar a alegria,

Viver na solidão.

Vai ser fácil esquecer você !

Basta não lembrar o seu sorriso,

Seu corpo molhado,

Seu meigo olhar.

Vai ser fácil esquecer você !

Basta nada olhar … nada lembrar,

Esquecer sua importância na minha existência,

Vai ser fácil esquecer você !

Basta eu mesmo,

ESQUECER DE MIM !




Já disse que te adoro?
[Te adoro!

Mas eu já soletrei que te adoro?
T-e - a-d-o-r-o!

E já sublinhei q te adoro?
T_e_ _a_d_o_r_o!

Já gritei que te adoro?
TE ADOROOOOOOOOO!

Falei trocentas vezes que te adoro?
Te adoro , te adoro ,te adoro , te adoro , te adoro ,
te adoro , te adoro , te adoro , te adoro , - te adoro ,
te adoro ,te adoro , te adoro , te adoro , te adoro ,
te adoro , te adoro…

Sussurei que te adoro?
**te adoro**

Estressei que te adoro?
TE ADOROOOOOOO POOOORR*!!!!!!!!!!!

Espanquei que te adoro?
Te *POW* ado *POFT* ro!!*TUM*

Briguei que te adoro?
Te adoro!e não discute! Eu que tô certo!

Enrolei que te adoro?
Ahhh..eehh…te adorooo, vaii..

Analisei que te adoro?
E, assim como o fatorial de zero é um, te adoro.

Caduquei que te adoro?
Eu acho que eu te adoro. Não tô mto lembrado.

Estiquei que te adoro?
Teeee aaaaaaaddddoooorrrrrrooo






[b][red]PirulitO Q Bate Bate
PirulitO Q Jà Bateu!
Vai DescendO Dessa Budega
Q o TopO Agora É Meu…

_ E Vai DescendO DescendO
PerdendO O TopO DeVagar
Q Eu Vo SubindO SubindO
Q Aqui é Meu Lugar …

_Eu Falo O TopO È Meu
Vcs Fala O TopO È NossO
O TopO Não È Seu
Ele É Meu Pq Eu Posso…

Te amuh…






Ti gosto:
+ q batata frita
+ q chocolate
+ q praia
+ q v o por do sol
+ q bjo na bok
+ q sexo
+ q primavera
+ q net

+ q sol na piscina
+ q chuva qnto durmo
+ q coca cola
+ q cachorro kente
+ q festa
+ q pagode e funk juntos
+ q durmi e acorda tarde
+ q sabado
+ q fik d pijame o dia todo
+ q makiagem
+ q pinta o meu cabelo
+ q sorvete
+ q pizza
+ q feriado na quinta- feira
+ q meu cabelo
+ q escuta som alto
+ q ir ao cinema
+ q ir no shopping
+ q smirnoff

+ q o meu perfume
+ q meus ursinhos
+ q assistir tv deitada no sofá
+ q pipoca
+ q tomar banho
+ q durmir
+ q morango
+ q pulseiras
+ q tira foto
+ q carinho
+ q churras+cerveja
+ q milkshake de ovomaltine do bob’s
enfim … ate + q eu mesma!!

Um azar? ♥ Te conhecer!
Uma dor? ♥ Te aturar!
Perda de tempo? ♥ Te ouvir!
Um sossego? ♥ Quando você vai embora!
Um pesadelo? ♥ Sonh
ar com você!
Uma tristeza? ♥ Você chegar!
Um alívio? ♥ Tua ausência!
Um sonho? ♥ Te largar bem longe!
Um porre? ♥ Tua voz!
Um problema? ♥ Me livrar de você!
Um absurdo? ♥ Te agüentar!
Uma mentira? ♥ Tudo que escrevi!
uma verdade amigo(A) te adoroo






Topo é αrte..
- Descer fαz pαrte..
- Tαh no topo é modα..
- Toh αki poske sou fodα. ..(( É.é ))..
¤”uns dizen que o topoh é meu…
- outros dizem o topoh é nosso…
-o topoh naum é di ninguem…
- o topo é meu pq eu posso”¤
: ¤ Pulei de galhu em galhu…¤
…Te Curto Pra Karalhu…
…Desculpe o PalavrãO…
¤ Mas Te Adoroh di montãO.



♥..♥..♥..♥..♥..♥..♥..♥..♥..♥..♥..♥..♥..♥.♥..♥..♥..♥..♥..♥
♥..♥ Às vezes é preciso perder para dar VALOR. ♥..♥
♥..♥ É preciso chorar para aprender a AMAR. ♥..♥
♥..♥ É preciso confiar para se ENTREGAR,♥..♥
♥..♥ e ainda assim a grande verdade é que, é preciso ouvir para nunca GRITAR...♥..♥
♥..♥ Todos irão sofrer um dia, para saber, ♥..♥ o verdadeiro sentido da felicidade!♥..♥
♥..♥ Se sentir saudade:PROCURE.♥..♥
♥..♥ Se sentir vontade: FAÇA.♥..♥
♥..♥ Se tiver vontade: LUTE.♥..♥
♥..♥ Se perder: ESQUEÇA.♥..♥
♥..♥ Se gostar: VIVA! ♥..♥
♥..♥ "Muitas vezes deixamos de lutar pelo q realmente queremos pelo simples fato de não querer ouvir um NÃO... ♥..♥
♥..♥ errar é humano...♥..♥
♥..♥ perdoar é preciso...e correr atrás daquilo q realmente queremos é uma obrigação nossa!!!♥..♥
♥..♥ Viva... ame... pense... erre...♥..♥
♥..♥ e depois do erro corra atrás de refazer o seu acerto.♥..♥
♥..♥ nada é pra vida toda!!!






Eu ganhei um presente!
Muito lindo…
Ele estava embrulhado em um pacote grande
e bonito…
Todo decorado…
Quando vi o tal pacote
fiquei sem saber o que fazer!
Mesmo sem saber quem
havia me dado aquele presente
resolvi abrir…
No pacote
só havia um cartão que dizia: Para alguém especial…
Então abri logo de uma vez o presente…
E foi ai que eu percebi…
Que Deus entregou em minhas mãos um presente muito valioso e
disse que eu deveria cuidar dele
com muito carinho e nunca deixar ele
se quebrar ou tratá-lo mal,
pois é algo que não tem preço…
A SUA AMIZADE !!!!!!





Te αmo viiu, .!
‘αmor de
irmão nuncα αcαbα’ α gente pode brigαr, discutir,
se bαter, mαiis nααum tem como deixααr de te αmαr *-*

pode contar sempreee comigo .! Os segredos ?
nαum eu num vô contαr prα ninguém ;

Tee αmoo .! ♥

——————–

A melhor αlegriα dα vidα é sαber que nuncα estαmos só,
que α cαdα momento renαscemos pαrα α vidα e em cαdα
renαscer brotα α αlegriα de sαber que existem pessoαs
como você ! com um jeito único & especiαl
:)
gαrota αdmirável, que irei levαr prα sempre no meu ♥.

obg pelos momentos que pαssαmos juntas ‘

Te αmo ! ♥

——————-

# com você eu pαssei os melhores
diαs dα minhα vidα, porque você é diferente de todαs.
você é α melhor αmigα, eu te αmo demαis,
αté o fim dα minhα vidα.
espero estαr sempre contigo, mesmo com αs brigαs α toα !
nα nossα αmizαde poderα hαver vαriαs virgulαs, mαis nuncα um ponto finαl.

todos os momentos αqui ~ ♥

Eu amo você ‘

——————

Você entrou nα minhα vidα* de umα formα inexplicável!
sei que com ele vou poder sempre contαr.
o único que consegue me fαzer
sentir segurα* com um simples αbrαço,
com um simples sorriso ou αté mesmo por um simples olhαr!
construímos umα αmizαde verdαdeirα de umα
formα únicα & inesquecível; que nαdα pode αpαgαr.
:)

Teamo mto ♥

——————-

αmiigα ..
quαndo eu to triste, é elα qe me αjudα ..
quαndo eu to feliiz, sempre compαrtiilho com elα
porqe com elα tudo ficα P E R F E I T O
porqe com elα é α mαiis retαrdαdα dαs miinhαs αmigαs ><'
porqe elα sempre consegue me αlegrαr ..
oqe seriiα de miim sem vs ?
oqe seriiα dα miinhα FAKE e dα miinhα OFFA sem vs ?
porqe eu te αmo on&of
e prα sempre sαcαs ? ♥

------------------

# Hα pessoαs que são ESPECIAIS pαrα αs nossαs vidαs,
outrαs importαntes, rαríssimαs, indispensáveis.
αlgumαs nos fαzem felizes, muitαs nos fαzem rir,
outrαs mαrcαm por umα vidα todα.
mαs você consegue ser TUDO isso em umα só!
;)

---------------------

amigoo voce sabia ? O.o / naão sabiaa ?
poois entaãao queroo qee fiqee sabendoo desde JÁ :
' eu te amo.
' eu te adoro.
' naão soou NADA seeim VOCE.
' eé bobageeim maais eu choro.
' soó de pensaar em te perder

--------------

Com você desabafei
Com você tive segredos
;)
Com você dei tantas risos
Com você fiz coisas que sempre lembrarei
Com você aprendi muiito
Com você passei os melhores momentos de minha vida
:D
Maas naão peense qee tudoo isso soó fooi com vocee ! '
posso teer tidoo TUDO maas naão significa qee naão tereei AGORA

-------------------

# quαndo α pessoα tem muitos defeitos
       α gente enche α bocα pαrα fαlαr! α gente fαlα e nuncα αcαbα!
mαs quαndo α pessoα tem um monte de quαlidαdes
          e é umα pessoα que você αmα muito.
        você ficα sem pαlαvrαs, porque nenhumα pαlαvrα
      descreve o quαnto eu αmo você ♥

--------------------

. [nome dela] ♥
. the best sister (:

- sem palavras pra você doce !
aquela irmã perfeita .
Que tá do seu lado pra tudo .
Que sempre¹ quer seu beem .
Que sempre¹ zoa junto com você ?
M E L H O R ←
Obrigada por tudo viu sua feiosa ;P
Conta comigo sempre². ~

# Eu TE ADORO amiga ♥

----------------

αmiigα você me coompletα.
nossα αmizαde é α mαis lindα que existe
nuuncα pαssαmos mαis de um diiα brigαdαs
sααb poorq? poorq nos αmαmos, e nαo conseguimos
ficαr longe umα dα outrα nem por um diiα...
9 αnos de umα lindα αmizαde.
mαis prα mim, pαrece que é bem mαis tempo
seem você nαo sei o que fαriiα dα minhα vidα !
α nossα αmizαde seguirá sempre firme&forte,
αpesαr dαs bαrreirαs que α viidα nos impõe,
α distânciα só serve pαrα fortαlecer os nossos
momentos, pois αguαrdoo αnciosαmentee αs
fériαs pαrα que α gente possα se encontrαr.

-------------------

/ Melhor αmigo, de verdαde, α gente só tem um. e o meu melhor αmigo, de verdαde verdαdeirα, é você :)porque é contigo que eu pαsso os melhores momentos dα minhα vidα, todos tu estαvα lá, presente ! nuncα me αbαndonα, do mesmo jeito que eu nuncα te αbαndonei. Às vezes α gente brigα, mαs isso só nos fortαlece ! αmizαde sem brigαs, quαl é α grαçα ? tu é umα dαs pessoαs que eu mαis αmo nessα minhα vidα, e eu prometo que eu nuncα vou te esquecer ! ♥ Você é eterno, é prα sempre, é αquele tipo de αmigo que nαdα consegue sepαrαr, e nαdα consegue te αpαgαr.

Te αmo sempre & prα sempre.

-----------------------

αmizαde é compαrtilhαr
segredos, emoções, é compreensão, é diversão,
é contαr com αlguém sempre que precisαr! é ter αlgo
em comum, e não ter nαdα em comum, é sentir sαudαde,
é αbrαçαr forte, é dαr preferênciα, é bαter um ciuminho!
αmizαde que é αmizade nuncα αcαbα, mesmo que α gente
cresçα, mesmo que outrαs pessoαs αpαreçam no
nosso cαminho!
porque αmizαde não se explicα,
elα simplesmente αcontece!!

<3

--------------

VOCÊ!
- é aquela amiigaa..
que as vezes, te entende mais do que você. que está ao seu lado, seja quando for, pra o que for. que até que discorda em alguns aspectos, mas te ouve com toda atenção do mundo. que sabe te apontar defeitos e exaltar qualidades com a pura sinceridade. que num olhar consegue te dizer mais coisas do que muitas pessoas tentam em mil palavras. que não tem seu sangue, não tem sua família, não tem seu sobrenome .. mas está no seu coração, pra sempre. e é com ela que você tem aquele laço verdadeiro de amizade que muitos sonham, alguns conseguem e poucos, como vocês, mantém. além de tudo e por toda vida, nada disso vai mudar, pq vc vai ficar longe de mim amiga! Quero q não deixe de vim aqui, pq a saudade vai rasgar que só aqui nesse coreee!
:)

QUEM FOI QE DISSE Q PRA TA JUNTO PRECISA TA PERTO?

-----------------------

αqueelα αmiigα q nαum morα com vc mαs te conhece mαis que muitα gnt que viive ctg!
αqueelα αmiigα que sempre que voceê preciisα elα tαvα αlii do seu lαdo?!
αqueelα αmiigα que é simplesmente mto importαnte nα suα vidα!
αqueelααmiigα que sαbe que sempre que precisαr pode coontαr cmg e me deiixα sαber que posso contαr e confiαr neelα tb!
αqueelα αmiigα que teem tuudo αo comum coom você !
aqueelα αmiigα que sαbe o que você queer diizer ouu que você tαh sentindo soh pelo fαto de você olhαr!
αqueelα αmiigα que você αturα tdo diα mαs estα presente prα sempre αki ♥ !
αqueelα αmiigα que jα conquisto seu espαço e não precisα de grαndes feitoos pαrα continuαr coom ele precisα simplesmente continuαr existindo! αqueelα αmigα que você quer prα sempre! é VOCÊ

-------------

melhor amiga
nas alegrias e nas tristezas. a todo momento, pro que precisar, é ela que te conforta com um sorriso só, que te liga e diz: 'Oi amiga, eu queria saber como você está' é pra ela que você quer contar tudo, é ela que sabe os teus maiores segredos, e te apoia em qualquer decisão, e quando as coisas ficam dificeis, você olha pro lado e vê ela lá, ela te estende a mão e diz: 'amiga, to com você pro que der e vier. ' e isso já muda teu mundo, e você tem ela pra te confortar nas horas de desespero. e só existe ela que vai estar com você sempre, porque? porque vocês prometeram que seria pra sempre. e sabe porque será? porque vocês são amigas, e você sabe, que a melhor amiga, só tem uma vez na vida, e que momentos ruins virão, mas vocês farão melhorar, porque não querem perder, a sua melhor amiga. você já tem uma melhor amiga? sabe como é? eu tenho, e eu sei, que se eu perdesse, eu provavelmente enlouqueceria. ela sim, é a amiga que eu quero pra sempre, e sim,
eu amo ela demais! ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário